Série D: Raposa e Dinossauro empatam

O final de semana foi satisfatório para os times paraibanos na série D. Enquanto o Campinense arrancou um empate sem gols diante do Fluminense de Feira (BA), na Bahia, o Sousa amargou um 1×1 contra o Coruripe (AL) diante de sua torcida, no Marizão.

De ponto em ponto a Raposa enche o papo
Aos poucos o Campinense vai se recuperando do início ruim no Campeonato Brasileiro da Série D. Após vencer o Itabaiana (SE) no estádio Amigão, na terceira rodada da competição, a Raposa viajou até Feira de Santana, na Bahia, para enfrentar o Fluminense, neste domingo (4). E apesar de um primeiro tempo ruim para os dois times, na segunda metade da partida o Campinense demonstrou superioridade, e por pouco não saiu do estádio Jóia da Princesa com três pontos na mala.

Com o ponto conquistado, a Raposa permanece na segunda colocação do grupo A8 com quatro pontos, atrás justamente do Fluminense, isolado na liderança com sete pontos. E o Campinense continua pensando no Flu de Feira. No próximo domingo (11), os times voltam a se enfrentar dessa vez nos domínios raposeiros, no estádio Amigão, a partir das 17h.

Dino empata, mas segue líder
Após início surpreendente na Série D, a torcida sousense apareceu em peso no estádio Marizão, no último domingo (4) para apoiar o Dinossauro do Sertão diante do Coruripe (AL). Mas parece que o apoio da torcida não surtiu muito efeito. Após levar um gol logo aos três minutos do primeiro tempo, o Sousa partiu pra cima do Coruripe durante os 87 minutos restantes de jogo.

A partir daí foi um jogo de ataque contra defesa, mas somente aos 47 minutos do segundo tempo, o Dinossauro conseguiu balançar a rede alagoana. Thiago Almeida tratou de subir mais alto que a defesa do Coruripe após cruzamento de Iranilson, empatou o jogo e garantiu a primeira colocação para o Sousa. Agora, o Sousa continua com as atenções voltadas para o Coruripe. Os dois times se enfrentam no próximo domingo (11), mas dessa vez, em Alagoas.

Do Correio da Paraíba

COMPARTILHAR