Os estúdios Walt Disney aumentaram seu incrível império ao anunciarem alguns meses atrás que iriam migrar para as plataformas de streaming. Depois do sucesso de serviços como Netflix, Hulu e Amazon, a Casa Mouse anunciou que lançaria um novo produto para o público, composto por todas as suas propriedades originais. Entretanto, além do nome Disney+, pouquíssimos detalhes haviam sido revelados – até agora.

Segundo uma nova reportagem do The Wall Street Journal, a plataforma será lançada em novembro de 2019, ainda que nenhuma data oficial tenha sido anunciada. A matéria também sugere que os desenvolvedores de software “acuem um pouco seus projetos para garantir que milhões de usuários possam desfrutar do serviço quando lançado”.

Diferente de outros programas similares, a Disney+ terá apenas suas próprias propriedades intelectuais, incluindo os filmes animados da Pixar, shows de TV da ABC, longas da franquia ‘Star Wars’, dos estúdios Marvel, e muito mais.

Dentre o novo conteúdo a ser produzido pela Disney, temos séries já anunciadas do panteão intergaláctico mencionado acima, minisséries do MCU, reboot de ‘High School Musical’, um show focado em ‘Monstros S.A.’ e muitos outros.

Da Redação \ Com Cine Pop