Há pelo menos 50 vagas para quem não tem experiência

Um total de 115 vagas estão abertas com seleção sendo realizada pelo Sistema Nacional de Emprego de João Pessoa (Sine-JP) nesta segunda-feira (4). Entre elas, pelo menos 50 vagas para quem não tem experiência.

O maior número de oportunidades é para cargos com seleção exclusiva de pessoas com deficiência. O de auxiliar de produção oferece 16 vagas e o de auxiliar de limpeza tem outras 13. As entrevistas para estas vagas acontecem na terça-feira (5).

Os interessados na vaga devem procurar o posto do Sine e apresentar RG, CPF, carteira de trabalho, título de eleitor, comprovante de residência, currículo, comprovante de escolaridade e de cursos feitos. Veja a lista completa das vagas no site do Sine.

O Sine funciona na Avenida Cardoso Vieira, 85, no Varadouro, ao lado da Praça Antenor Navarro, e atende de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h.

Possíveis empregadores que queiram anunciar gratuitamente vagas também podem procurar o Sine através do email [email protected] informando os dados da empresa e as exigências das funções.

Do G1 Paraíba

COMPARTILHAR