Todos saúdem o rei! A Disney divulgou o primeiro trailer da nova versão de O Rei Leão e o vídeo já se tornou o segundo trailer mais visto nas primeiras 24 horas. Ao todo, o vídeo mostrando o reino de Simba teve 224,6 milhões de visualizações no YouTube, ficando atrás apenas de Vingadores: Guerra Infinita e seus 230 milhões de acessos.

A conta oficial da Disney no Twitter comemorou que O Rei Leão se tornou o trailer mais visto da história do estúdio: o cálculo feito pelo perfil desconsidera a Marvel como uma empresa do grupo Walt Disney e coloca apenas a Disney como estúdio original.

Entre os trailers mais vistos, a Disney tinha A Bela e a Fera e Os Incríveis 2: o musical teve 127 milhões de visualizações e a animação 113 milhões. O Rei Leão também ultrapassou outros filmes da casa, como Star Wars: Os Últimos Jedi, que teve 120 milhões de acessos em 24 horas.

Com isso, os trailers mais vistos da história (nas primeiras 24 horas) são:

1.Vingadores: Guerra Infinita – 230 milhões
2.Rei Leão – 224 milhões
3.It: A Coisa – 197 milhões
4.Vingadores: Guerra Infinita – Trailer 2 – 179 milhões
5.Velozes e Furiosos 8 – 139 milhões

O Rei Leão foi originalmente lançado em 1994 e é um dos filmes animados de maior faturamento em Hollywood, com US$ 968,5 milhões. A animação, que é inspirada em Hamlet, de William Shakespeare, conta a história de Simba, um leão que se vê em meio a muitas intrigas familiares

James Earl Jones (Mufasa), John Oliver (Zazu), Seth Rogen (Pumba), Billy Eichner (Timão), Chiwetel Ejiofor (Scar) e Beyoncé (Nala) estão no elenco.

Da Redação
Com Jovem Nerd