Foi divulgado na noite de sexta-feira (16) o edital de convocação dos primeiros candidatos inscritos na lista espera dos cursos de graduação, através Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 2018.1 para a Universidade Federal da Paraíba (UFPB).

Confira:

1ª Chamada da Lista de Espera SISU.1 2018

1ª Lista Remanejamento SiSU.1 2018

Os convocados da lista de espera vão preencher as vagas remanescentes do processo de chamada regular do Sisu. E os remanejados são candidatos que tinham sido aprovados para o segundo período letivo, mas que vão começar a estudar no primeiro período também por conta de vagas remanescentes.
As chamadas seguintes estão programadas para acontecerem nos dias 19 de março e 9 de abril. Os procedimentos para o cadastramento dos candidatos classificados serão especificados nos editais de cada chamada, que devem ser publicados no site da Pré-reitoria de Gradução da universidade. Os convocados terão dois dias para realizar o cadastramento, contando com a data da chamada, sempre nos horários das 8h às 12h e das 14h às 17h, nos locais a serem designados nos respectivos editais.