pp1

Cerca de 120 pessoas participaram de um momento especial para a conceituada psicóloga de Guarabira Penha Pontes. Ela que é conhecida pelo trabalho social que exerce e pela simpatia e empenho na lida com as pessoas.

Penha foi criteriosa na escolha do convidados. Só pessoas acima de 60 anos. Com poucas exceções. Tudo isso para que os convidados pudessem curtir de fato a festa, fazendo um passeio através da decoração e da música por uma década marcada pela alegria.

Penha comemorou seus 60 anos em grande estilo
Penha comemorou seus 60 anos em grande estilo

A festa aconteceu no dia 22 de maio, na Vila Gourmet. Muita gente aderiu ao tema da festa e foi de vestido de bolinha ou de saia rodada para se entregar à ocasião.

O cerimonial foi conduzido pelas jornalistas Kalyandra Vaz, sobrinha de Penha, e Sílvia Torres, amiga. Kalyandra Vaz leu um texto escrito por ela, tratando das seis décadas de Penha, com momentos tristes , alegres e de conquistas. Os filhos de Penha, Priscila, Oswaldo e Túlio fizeram uma homenagem á mãe, levando cada um flores que foram colocadas em um vaso, entregue pelo marido da aniversariante, Gilberto Borges. Um vídeo com fotos de Penha com os filhos foi exibido e uma música composta pelo filho Túlio foi cantada pelos três filhos. Momento de muita emoção para a família e para os convidados.

Penha e suas irmãs
Penha e suas irmãs

Um espetáculo à parte foi o desfile das irmãs de Penha em sua festa. Finha Pontes, Maria José Pontes, Maria das Graças Pontes, Lúcia Pontes, Manoel Pontes e Jacinta Pontes dançaram, riram e se emocionaram ao acompanhar a trajetória da irmã que foi contada no texto produzido pela jornalista e sobrinha Kalyandra Vaz. O irmão de Penha, Manoel Pontes, também prestigiou o evento.

Depois, Penha foi convidada a se preparar para ser reapresentada à sociedade guarabirense. E como debutante, mudou de vestido e desceu as escadas, com mais um traje de sucesso, um vestido rodado de bolinha. Ela foi recebida pelo marido Gilberto e conduzida ao centro do salão, onde dançou La Bamba, de Ritchie Valens, com o bailarino Jeferson Alves.

F_JtjApW_MNmmaj1S_cl26MNwvPAA0O-ahjCz_79BwA,PQDZ5peV84F5FUNRn-lM7fJiDdKiE-q26437azGu3UA,ER4fF91-IcVthFucLGG1kG3fJzkKcdnaEtPfirqu5q4 - Cópia

A apresentação foi um sucesso. Depois, os convidados foram chamados pra dançar também e todo mundo entrou no clima.

À meia noite, foi a hora de cantar parabéns. A data de aniversário de Penha é 23 de maio e era hora de comemorar de fato.

Jantar e sobremesa também foram destaque. Tudo devidamente harmonizado e elogiado pelos convidados.

Sem dúvida foi um momento que vai ficar guardado na memória e no coração de Penha Pontes e de quem participou do evento.

Registros foram feitas pela empresa do filho de Penha, a Tuka Fotografias
Registros foram feitos pela empresa do filho de Penha, Tuka Fotografia

Para realizar a festa, muitos talentos foram envolvidos. A decoração ficou por conta de Bia, cabelo e maquiagem Wandilson Dantas, animação da festa DJ Pezão, sobremesa Doces Feijão Maravilha e figurino Rataplan.

As fotos do aniversário foram feitas pelo filho de Penha, Túlio Pontes Borges. Acompanhe registro feito pela empresa Tuka Fotografia.