Aline Barbosa, pré-candidata pelo PDT – Foto: arquivo

A disputa pela Prefeitura Municipal de Belém (PB) este ano traz um componente novo e capaz de mexer com os quatro cantos do Município. Essa novidade atende pelo nome de Aline Barbosa (PDT)! Empresária de personalidade peculiar e indiscutível sucesso, Aline atendeu ao chamado do povo e resolveu trazer um nível qualificado ao debate sobre o futuro da terra do pão. Aliás, pão que ela mesma aprendeu a fazer com excelência! Isso por que ela costuma imprimir, em tudo que faz, a marca da qualidade. Mas não somente no melhor pão da região, mas também na bolacha mais acessível e marcante entre os nordestinos: a 3 de maio. A receita? Ela nunca contou, mas de longe percebe-se o tanto de suor que ela derramou para chegar aonde chegou. A bem-sucedida história é precedida por muito trabalho.

E é exatamente pelo seu trabalho e compromisso que Aline tem sido referência. Em tempos de desgaste da classe política ela surge não apenas como um diferencial, mas como uma esperança. Esperança de seriedade total com os recursos do povo, brigando por cada centavo. Esperança de se fazer bem feito o que mais a cidade precisa. São expressões que ela tem ouvido nas visitas que tem feito, atendendo aos inúmeros convites.

Amadurecida pelo tempo, forjada nos desafios da vida e encantadora pelo perfil de líder, a mulher que movimenta a massa de tantos irresistíveis sabores vai colocar a mão na massa para oferecer ao povo uma alternativa.

Se não bastasse as suas qualificações, Aline ganhará a companhia, igualmente responsável e inovadora, de Crisneildes Rodrigues. Dona Cris, de tantas boas iniciativas sociais como o Instituto Novo Olhar, é um encaixe perfeito!

Diante de uma disputa acirrada com a atual prefeita Renata, dona Aline aposta na vontade popular para levar sua trajetória de sucesso para a esfera pública municipal.

Se aproxima uma boa guerra de saias, nada visto antes em Belém. Quem viver verá!

ManchetePB