151930,745,80,0,0,745,575,0,0,0,0Um acidente entre dois carros na avenida Beira Rio, em João Pessoa, deixou três pessoas feridas na madrugada deste domingo (31). As vítimas foram socorridas pelos bombeiros e pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) e levadas para o Hospital de Emergência e Trauma na Capital. Um dos motoristas se recusou a fazer o teste do bafômetro.

De acordo com informações da polícia militar, dois carros, um Golf Volkswagen e Celta Chevrolet, colidiram no cruzamento da avenida Beira Rio com a avenida Rui Barbosa próximo a um posto de combustíveis. Testemunhas afirmaram o motorista do Golf, que seguia sozinho pela Beira Rio no sentido praia/Centro, bateu na lateral do Celta, que além do motorista levava mais três passageiros. No período da madrugada os semáforos da Beira Rio ficam em amarelo intermitente.

Os motoristas dos dois carros não se feriram, já os três passageiros do Celta ficaram presos nas ferragens. Após o regaste pelo Corpo de bombeiros as vítimas foram levadas pelo Samu para o Hospital de Trauma.

Segundo a polícia o motorista do Golf apresentava sintomas de embriagues e se recusou a fazer o teste do bafômetro. Com a recusa, ele foi levado para a delegacia.

Portal Correio