A Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) informou nesta terça-feira (9) que os serviços de limpeza e desinfecção nos reservatórios de João Pessoa que estavam programados para esta quarta-feira (11) foram adiados.

A companhia divulgou nesta segunda-feira (9) um cronograma com as localidades e horários de interrupção no fornecimento de água, que aconteceriam na terça-feira (10), na quarta-feira (11) e quinta-feira (12).

Um novo cronograma de serviços e consequente interrupção no abastecimento de água ainda será definido, mas segundo a Cagepa, por causa da substituição de uma bomba na Estação Elevatória de Água Bruta de Gramame, permanece a suspensão no abastecimento nesta quinta-feira (12), da 0h às 22h (horário local), no município de Cabedelo e em mais 23 bairros de João Pessoa.

A suspensão no fornecimento ocorre nos seguintes bairros: Valentina, Colinas do Sul, Benjamim Maranhão, Mangabeira (de I a VII), Jardim Cidade Universitária, Bancários, Castelo Branco, Altiplano, Cristo, Rangel, Geisel, José Américo, Funcionários, Costa e Silva, Ernani Sátiro, Distrito Industrial, Bairro das Indústrias, Miramar, Tambaú, Manaíra, Bessa, São José, Cabo Branco e adjacências.