Informação foi repassada pelo presidente da Câmara, Marcelo Bandeira

A Câmara de Guarabira estuda realizar homenagem ao prefeito Zenóbio Toscano, que faleceu neste domingo (14) após sofrer um novo acidente vascular cerebral (AVC) no sábado (13). De acordo com o vereador e presidente da Casa Osório de Aquino, será estudada a possibilidade de renomear uma das principais avenidas da cidade

A declaração foi dada por Marcelo na manhã desta segunda-feira (15). “Estamos pensando, foi até uma sugestão de um internauta e que amadurecendo (…) em, por exemplo, tornar a Avenida Dom Pedro II em Avenida Prefeito Zenóbio Toscano, por ser o ambiente mais movimento da cidade e que Zenóbio, certamente, contribuiu muito com evolução da cidade”, revelou, reforçando que a ideia será debatida junto aos demais parlamentares.

Receba as principais notícias do ManchetePB.com diariamente no seu WhatsApp. É grátis!

Marcelo também mencionou a possibilidade de realizar uma sessão em conjunto com a Assembleia Legislativa da Paraíba em homenagem ao gestor.

Zenóbio faleceu após sofrer um novo AVC, desta vez, do tipo hemorrágico, que é quando há rompimento de um vaso cerebral, provocando hemorragia. Após o AVC, Zenóbio ficou em coma. Antes, ele estava internado com coronavírus.