Carro capotou e deixou uma pessoa ferida em Mamanguape, no Litoral Norte da Paraíba (Foto: Walter Paparazzo)

Um carro capotou e deixou uma mulher ferida, na manhã desta sexta-feira (17), no km 71 da rodovia BR-101, na cidade de Mamanguape, Litoral Norte da Paraíba. Segundo informações do motorista do carro, ele, a esposa e o filho de cinco anos seguiam de Olinda para a cidade de Mamanguape quando perdeu o controle do veículo e capotou.

José Filho, motociclista que seguia metros atrás do carro que capotou, relatou que viu o veículo capotar pelo menos seis vezes. “Quando eu flagrei, tentei socorrer, mas ela já tinha saído do carro. Então eu fiquei no local até a chegada do Samu”, comentou. Ainda segundo o motociclista, a criança seguia na cadeirinha de segurança e por isso não ficou ferida no acidente.

A mulher ferida no acidente foi atendida por uma ambulância do Samu e foi encaminhada para um hospital em João Pessoa. O estado de saúde da mulher não foi informado pelo Samu. Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local, mas não houve registro de engarrafamento. As informações são do G1 Paraíba.