Vítimas estavam dentro do carro quando foram baleadas pelos assaltantes (Foto: Walter Paparazzo)
Vítimas estavam dentro do carro quando foram baleadas pelos assaltantes (Foto: Walter Paparazzo)

Um casal de empresários foi baleado em uma tentativa de assalto na tarde desta segunda-feira (1º), no Centro de João Pessoa. De acordo com a Polícia Militar, as vítimas chegavam para realizar depósito em um banco quando foram surpreendidos pelos assaltantes.

Segundo a PM, o assalto aconteceu por volta das 15h, na rua Rodrigues de Aquino. O sargento José Júnior, da PM, informou que fazia rondas no centro quando os policiais encontraram o casal em frente ao banco. “O motorista informou que chegou no banco quando foi abordado por dois homens em uma moto. Ele contou que não reagiu, mas mesmo assim os assaltantes atiraram”, disse.

Ainda de acordo com o sargento, o homem contou que foi atingido na perna, e a esposa dele sofreu um tiro no braço. “Ele, mesmo baleado, conseguiu dirigir até o hospital, e a polícia fez a escolta do veículo”. A PM não soube informar se os assaltantes conseguiram levar o dinheiro, cuja quantia não foi divulgada. O casal foi atendido em um hospital particular do município e liberado em seguida.

G1 Paraíba