A Prefeitura de Campina Grande inscreve a partir das 14h desta segunda-feira (18) para dois concursos. São 812 vagas para várias áreas do Município e outras 50 para a Guarda Municipal.

O concurso para provimento de cargos de nível médio e superior oferece 812 vagas, em várias áreas, com destaque para 268 vagas para a saúde, 394 vagas para professores e outros setores. As remunerações podem chegar a R$ 13.353,45. As inscrições acontecerão de 18 de outubro até 15 de novembro e as provas ocorrerão no dia 19 de dezembro.

As provas serão realizadas em horários alternados: manhã para os cargos de nível médio e tarde, para os cargos de nível superior. Mais informações podem ser obtidas no site da banca organizadora do concurso: www.idecan.org.br.

No campo da saúde, as vagas serão para os cargos de enfermeiros (generalistas e especialistas), médicos (generalistas e especialistas), técnicos de enfermagem, auxiliar de saúde bucal, psicólogos, fonoaudiólogos e outras categorias.

E no campo da Educação, para professores, cuidadores e demais profissionais da área. Haverá vagas também Fiscal de Tributos, Analista de Orçamento e Auditores de Contas Públicas.

Já para a Guarda Municipal, o salário é de R$ 1,1 mil, com gratificação de 100% sobre esse valor.

As inscrições serão realizadas no período das 14h do dia 18 de outubro (esta segunda) às 23h59 do dia 15 de novembro, somente via internet, por meio do endereço eletrônico da banca organizadora, www.idecan.org.br.

O concurso é dividido em etapas e terá provas de aptidão física e avaliação psicológica. Segundo o cronograma do edital, as provas objetivas ocorrem no dia 19 de dezembro.

Do ManchetePB
Com Portal Correio