Aline e Cris vibraram diante de um grande público.

Nesta quarta-feira (16), na Fazenda Grotão, em Belém (PB), os partidos PDT, DEM e Patriota homologaram a chapa Aline Barbosa (prefeita) e Crisneildes Rodrigues (vice), além dos candidatos a Câmara de Vereadores.

O ex-deputado estadual Ricardo Marcelo, filho de Belém, discursou e lembrou que essa chapa foi aclamada pelo povo e tem propostas para desenvolver o município de verdade. “Hoje tivemos uma demonstração da vontade do povo, uma largada vitorosa”, comemorou Ricardo.

A pré-candidata a vice-prefeita, Crisneildes Rodrigues, emocionada disse: “Entrego a Belém meu compromisso de trabalho, de muito trabalho, em favor de nosso crescimento, da melhoria das condições de vida dos belenenses. Entrego a Belém toda a minha crença de que nossa cidade pode e vai crescer. Temos um passado que nos orgulha! Teremos um futuro que nos dignifique! Só depende de você!”.

A pré-candidata a prefeita, Aline Barbosa, encerrou o evento falando em mudança e reassumindo o compromisso de não utilizar o salário de prefeita, gasolina e carro locado. “Desperta, Belém! Está na hora de mudar! Acorda Belém! Está na hora de crescer! Levanta Belém! Está na hora de se desenvolver, de vencer a corrupção! Está na hora de romper todos os grilhões que nos prendem ao atraso e à mesmice. Desperta, Acorda, Levanta, Belém! A hora chegou! Vamos à vitória!”, bradou.

ManchetePB