Um tenente-coronel do Exército foi preso suspeito de agredir a mulher após uma discussão. O caso foi registrado na noite desse domingo (12) em João Pessoa. A vítima acionou a polícia alegando ter sido vítima de socos do homem.

Ainda de acordo com o relato, o agressor teria chegado em casa e a mulher tomado seu aparelho celular. Ao questioná-lo sobre mensagens e fotos de mulheres desconhecidas, o casal teria discutido e, em decorrência disso, desferido os socos.

A Polícia Militar (PM) foi acionada e deteve o homem no apartamento do casal. Um oficial de plantão do Grupamento de Engenharia – onde o tenente presta serviço, foi acionado e o conduziu à Central de Polícia, no bairro do Geisel.

O homem foi encaminhado à Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher. A delegada Eliane Ferreira autuou o tenente coronel em flagrante. O homem foi detido e levado ao grupamento e deve passar ainda hoje por audiência de custódia.

A vítima passou pelo Instituto de Polícia Científica (IPC) e passou por exames. Ela ainda afirmou que o casal está a cerca de dois anos na capital paraibana e que sofre violência psicológica. Este seria o primeiro episódio de agressões físicas. A Justiça concedeu medida protetiva.

Do Manchete PB
Com Portal T5