DAMIÃO-PB. Prefeito comenta declarações polêmicas dadas durante comemoração de sua vitória nas eleições

O prefeito reeleito da cidade de Damião, Lucildo (PSB) comentou, nesta terça-feira (25), em participação no Jornal da Integração as declarações dadas no dia 02 de outubro, após ser reeleito.

Naquele dia Lucildo sugeriu que seus adversários deixassem a cidade e se mudassem para São Paulo em busca de emprego. Ele insinuou ainda que só teriam vez os que votaram a favor de Damião e que só disponibilizaria água para quem fosse seu aliado.Na Rádio Integração, Lucildo disse que as declarações foram dadas durante um momento de euforia e no calor da emoção e que a cidade de Damião o conhece e que sabe que ele não tem maldade com àqueles que não lhe acompanham politicamente.

Lucildo acrescentou que o recado foi dado para pessoas que moram em São Paulo e que vieram pra cidade apenas para votar na sua adversária e que ficaram com mentiras no município.

A disputa é muito acirrada nos municípios pequenos do interior do Estado. Ainda estávamos em clima de palanque. Excedi-me nas declarações e àqueles que eu magoei, peço desculpas. Não tive intenção de magoar ninguém”, comentou Lucildo, informando que o atendimento no Damião continua acontecendo a todos, sem distinção política.

O socialista foi reeleito prefeito do município com 53,11% dos votos, obtendo 2.013 sufrágios, derrotando a única adversária, Eleonora Diniz (PSD), que teve 1.777 votos (46,89%).

Direto do Blog

Compartilhe