Deputada Doutora Paula com o prefeito Zé Aldemir – Foto: Arquivo

A deputada estadual Doutora Paula (Progressista), esposa do prefeito de Cajazeiras, Zé Aldemir denunciou e cobrou explicações do marido, ao vivo, durante entrevista por telefone na rádio Alto Piranhas, no sábado (6), devido a um suposto desvio de verbas para presentear a amante dele. O presente seria um veículo estimado em cerca de R$ 200 mil.

A parlamentar ressaltou que José Aldemir deve satisfação à população, que não o elegeu para desviar o dinheiro dos que mais precisam para enriquecer “alguém que não trabalha e não traz qualquer benefício à Cajazeiras”.

“Não se pode tirar dinheiro da saúde das pessoas, da educação, para dar carro de R$ 200 mil a uma mulher que não trabalha e quer viver às custas do prefeito, amante de prefeito, de autoridade. Não podemos compactuar e eu não vou compactuar com isso. Agora, as pessoas têm que trazer as provas e ele (José Aldemir) tem que dar satisfação à população, que merece respeito. Quem o elegeu não foi para desviar dinheiro da pobreza para locupletar alguém que não trabalha e não traz qualquer benefício a Cajazeiras”, destacou a deputada.

Assista: