Camila Toscano (PSDB)
Camila Toscano (PSDB)

A deputada estadual Camila Toscano (PSDB), nesta quarta-feira (23), declarou o seu apoio ao pacote de medidas que o governo federal vem tomando para restabelecer a economia brasileira. Para ela, serão necessárias atitudes impopulares serão benéficas para o país.

“O governo federal tem que fazer alguma coisa porque, do jeito que tá, não dá pra permanecer. Talvez um arrocho fiscal imediato seja realmente necessário para que a economia do Brasil volte a respirar e a crescer”, disse.

Sobre o arrefecimento no pacto federal, Camila contou acreditar em um equilíbrio porque o atual governo saber que essa verba é vital para vários municípios. Para ela, esse procedimento será realizado de uma forma que não prejudique ninguém. Outra posição que deve se tomada é a demissão de funcionários comissionados.

“Tem que diminuir a quantidade de comissionados, isso é indiscutível. O maior patrimônio de um governo tem que ser os efetivos e, para valorizar esses, é preciso tirar os codificados. Acredito que o governo federal não vai agir para prejudicar ainda mais o brasileiro, mas, pior do que tá, não fica”, arrematou. As informações são do portal Paraíba.