Anúncio foi feito através das redes sociais do Manaíra Shopping – Foto: Reprodução/Instagram

O Manaíra Shopping, considerado o maior centro comercial do estado da Paraíba, localizado entre os municípios de Cabedelo e João Pessoa, passa por um fato inusitado em relação ao isolamento social. Isso porque o shopping anunciou através das redes sociais, neste sábado (27), que irá reabrir a partir do dia 1º de julho as lojas localizadas no território de Cabedelo.

A reabertura acontece após a divulgação do calendário de liberações anunciadas pela Prefeitura de Cabedelo, por meio do Plano de Monitoramento e Flexibilização da Reabertura das Atividades Econômicas da cidade portuária. As lojas localizadas na área pertencente ao município de João Pessoa permanecerão fechadas, tendo em vista que a segunda fase do Plano de Flexibilização da cidade autoriza apenas a reabertura de lojas de material construção, escritórios de profissionais liberais e treino de atletas profissionais

De acordo com o shopping, nesta primeira fase, serão reabertas mais de 70 lojas e 9 âncoras. “Após mais de 100 dias de isolamento social estamos imensamente felizes em dizer que chegou a hora do nosso reencontro. Reabriremos nossas portas em uma primeira etapa, no dia 1 de julho, iniciando pelas lojas de Cabedelo”, diz a publicação.

Ainda segundo o Manaíra Shopping, para essa reabertura foram adotadas rigorosas medidas de segurança e aplicadas mais de 40 ações de prevenção.

Confira a publicação:

Do ManchetePB