Os Gonzagas é uma das atrações do São João de Cabedelo (Foto: Divulgação)
Os Gonzagas é uma das atrações do São João de Cabedelo (Foto: Divulgação)

A programação do “Marzão do Forró”, o São João de Cabedelo, na Grande João Pessoa, foi divulgada com atrações para diferentes estilos, como Ton Oliveira, Banda Encantu’s, Eliane e Os Gonzagas. A festa vai ter quatro dias de shows – de 24 a 27 de junho – com dois palcos, um na Praia de Miramar e outro no Renascer. Porém, os festejos juninos já começam nos dias 22 e 23, na Praça Getúlio Vargas, com trios de forró pé-de-serra, venda de comidas típicas e artesanato. As informações são do G1 Paraíba.

No Renascer, as principais atrações são Forró das Marias, Forró do Sheik, Forró do Skulaxo e Raiany Stefany e Forró na Vibe.

Este ano, a organização do evento decidiu diminuir os dias dos festejos juninos de Cabedelo, buscando reduzir custos e atender recomendação do Tribunal de Contas do Estado (TCE), no sentido de priorizar as ações básicas oferecidas pelo município, a exemplo da folha de pagamento em dia, realização de obras e manutenção dos serviços essenciais à população.

“A preocupação da Prefeitura de Cabedelo é em fazer um evento bonito, mas, seguindo o princípio da economicidade, conforme recomendação do Tribunal de Contas do Estado. Faremos tudo para que o evento saia com eficiência, segurança e qualidade, mas com investimentos dentro da realidade do nosso município. Espero que todos venham conhecer o nosso Marzão de Forró”, disse o prefeito Leto Viana.

O lançamento oficial do evento vai acontecer na próxima quinta-feira (11), no Cabedelo Clube. Porém, a programação já foi adiantada durante um evento da Empresa Paraibana de Turismo (PBTur), no Centro Turístico de Tambaú, na última quarta-feira (3).

Confira a programação completa:
Praia de Miramar
Dia 24 – Ton Oliveira | Leco e Banda DBaille
Dia 25 – Banda Encantus | Forró Bakana
Dia 26 – Eliane | Netinho Lins
Dia 27 – Os Gonzagas | Forró Saudade

Bairro de Renascer
Dia 24 – Forró das Marias | Assinatura do Forró
Dia 25 – Forró do Sheik | Prakatu
Dia 26 – Forró do Skulaxo | Loura Pressão
Dia 27 – Raiany Stefany e Forró na Vibe | Bonde dos Estourados