Grupo dois Africanos está na terceira fase (Foto: Divulgação)
Grupo dois Africanos está na terceira fase (Foto: Divulgação)

O grupo Dois Africanos está na terceira fase do programa SuperStar. Com a música autoral ‘Djuba’, a banda radicada na Paraíba empolgou os três jurados, na noite de domingo (31), e conquistou o total de 84% dos votos: 82% do público e 2% da jurada convidada, Ana Carolina. Na mesma noite, Yegor y los Bandoleros acabou deixando a atração.

“O fato de eles serem africanos, o ritmo do Brasil vem da África. Adorei o swing do guitarrista, seu dread ajuda muito, você podia me emprestar para eu dar uma volta mais tarde”, brincou a cantora Ana Carolina.

A apresentadora Fernanda Lima disse que Sandy mais a empolgada com a apresentação dos Dois Africanos e ela concordou. “Ah, eu me empolgo, perco a compostura. Eles fazem hit, sabem fazer mistura muito interessante. Vocês trazem muitos elementos da música americana e ia pedir para vocês trazerem elementos da África. Não preciso nem pedir mais. Vocês arrasaram”, afirmou.

“A intenção do artista é emocionar as pessoas, fazer as pessoas felizes”, complementou o padrinho Thiaguinho.

Yegor fora

Grupo ficou entre os três menos votados
Grupo ficou entre os três menos votados

Com a música ‘Bailando’, de Enrique Iglesias , a banda Yegor y los Bandoleros conseguiu 72%, na junção dos votos do público com os 2% do jurado convidado, Thiago Abravanel.

O grupo ficou entre os três menos votados e após não receber o Super Passe do padrinho Thiaguinho acabou sendo eliminado.

Jornal da Paraíba