Um dos assassinatos ocorreu a poucos metros da Central de Polícia, no bairro do Varadouro (Foto: Walter Paparazzo/G1)
Um dos assassinatos ocorreu a poucos metros da Central de Polícia, no bairro do Varadouro (Foto: Walter Paparazzo/G1)

Pelo menos dois homicídios foram registrados na noite de domingo (31) em João Pessoa. Segundo informações da Polícia Civil, da Delegacia de Crimes Contra a Pessoa, os crimes foram registrados nos bairros do Varadouro e do Geisel. As duas vítimas foram assassinadas a tiros, ainda de acordo com a polícia.

O primeiro caso ocorreu no bairro do Varadouro, a poucos metros na Central de Polícia. Um homem caminhava pela calçada quando dois homens em uma motocicleta se aproximaram e gritaram para que parasse. Um dos ocupantes da moto sacou a arma e atirou várias vezes.

A vítima, que trabalhava como motorista de transporte alternativo, ficou ferido, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Segundo o delegado Luiz Cotrim, o motorista assassinado era usuário de drogas e havia sido preso por furto em 2008. “Pedimos que as pessoas entrem em contato pelo 197, que permite o anonimato, para conseguirmos mais informações sobre o homicídio”, comentou.

O outro caso foi registrado na comunidade Nova República, no bairro do Geisel. A Polícia Civil não passou detalhes do homicídio, apenas informando que a vítima foi assassinada no trecho conhecido popularmente como Tieta. Os corpos foram encaminhados para a Gerência de Medicina e Odontologia Legal, no bairro do Cristo Redentor, em João Pessoa. Até as 7h30 desta segunda-feira (1º) nenhum suspeito de envolvimento com os dois crimes havia sido detido.

G1 Paraíba