Um supermercado localizado na Avenida Flávio Ribeiro Coutinho, conhecida como Retão de Manaíra, foi assaltado na noite de terça-feira (14). De acordo com a Polícia Militar, dois homens em uma motocicleta chegaram ao estabelecimento por volta das 22h30. Um deles armado, invadiu o supermercado, rendeu o segurança e roubou o dinheiro de três caixas.

Ainda de acordo com a polícia, a quantia em dinheiro roubada não foi informada pela gerência do supermercado. Além do dinheiro do estabelecimento, os assaltantes roubaram a bolsa de uma cliente, que a polícia acredita ter sido usada para colocar o dinheiro roubado. Toda ação da dupla durou cerca de três minutos, segundo informações da polícia.

O estabelecimento iria fechar cerca de 30 minutos depois do momento que foi registrado o assalto. O supermercado funcionará normalmente nesta quarta-feira (15). Até o início da manhã desta quarta, os suspeitos não tinham sido localizados.

Loja de baterias arrombada
Uma loja que vende baterias para automóveis, localizada no Bairro dos Estados, em João Pessoa, foi arrombada na madrugada desta quarta-feira (15). Segundo informações da Polícia Militar, cerca de 50 baterias foram levadas. Até as 7h50 desta quarta-feira, nem o material levado havia sido recuperado, nem algum suspeito preso.

Do G1 Paraíba