Candidatas Aline e Cris foram cumprimentadas pelo povo – Foto: assessoria.

Na tarde desta sexta – feira (02) moradores de algumas ruas de Belém acolheram esperando na porta das casas as candidatas Dona Aline e Dona Cris, no evento “Casa a casa”.

Na ocasião, as candidatas puderam visitar eleitores, cumprimentá-los e sobretudo ouvir seus anseios e apelos por uma Belém nova.

O ex-deputado estadual Ricardo Marcelo também acompanhou o evento e reforçou que a escolha das candidatas foi uma escolha feita pelo povo, e que apostar no projeto de Aline e Cris é transformar a cidade de Belém em eixo de desenvolvimento para região.

Ao final do evento a candidata a vice, Crisneilde, afirmou: “Renovo aqui meu compromisso de trabalhar por dias melhores para Belém.” A candidata a prefeita, Aline, falou sobre o potencial de Belém a ser trabalhado e reforçou: “Contem comigo e com Cris, com nossa lealdade e dedicação.”

Os eleitores já esperavam Aline e Cris nas portas de suas casa, nas praças e esquinas das ruas e a todo momento expressavam apoio e confiança ao projeto inovador que elas trazem, propondo uma renovação não apenas política, mas também na forma de gestão pública.

Assessoria