Após descobrir que é filha biológica de Pedro (Reynaldo Gianecchini), Letícia (Isabella Santoni) ficará revoltada e o rejeitará em A Lei do Amor. Envenenada por Tião (José Mayer), a garota irá atrás do arquiteto e dará um escândalo na casa da família Leitão. “Esse homem não é nem nunca vai ser meu pai”, berrará na frente de Magnólia (Vera Holtz), Camila (Bruna Hamú) e Luciane (Grazi Massafera).

Ao saber que Pedro descobriu que é pai de Letícia, Tião revelará a verdade para a garota e aproveitará para colocá-la contra Helô (Cláudia Abreu). “Não quero que você seja pega de surpresa e sirva de marionete nesse joguinho perverso entre a sua mãe e o Pedro”, falará. A patricinha ficará em choque e, em seguida, irá até a casa do arquiteto enfrentá-lo.

“O Pedro está aí?”, perguntará a Magnólia. “Estou sim. Que bom que você veio”, responderá Pedro, ao aparecer na sala. “Você disse bom? O que você acha bom, Pedro?”, retrucará a patricinha, descontrolada. “Eu só vim aqui pra dizer que esse homem não é nem nunca vai ser o meu pai!”, gritará ela, deixando Magnólia, Camila e Luciane chocadas.

A cena, que encerrará o capítulo do dia 24, terá sequência no dia seguinte com Pedro tentando controlar a fúria da filha. “Eu sou o seu pai, sim! Contra a sua vontade, mas sou! O que você vai fazer com essa informação é problema seu! Quanto a mim, não tenho a menor intenção de implorar o seu afeto, mas esperava de você um comportamento mais adulto! Se não me aceita nem me reconhece como pai, não precisava ter vindo aqui para dizer isso! O contrário do amor não é ódio! É indiferença! O seu silêncio seria suficiente para eu entender!”, disparará ele, segurando Letícia pelo braço.

“Eu nunca vou perdoar o estrago que você fez na minha família! Nunca vou acreditar nesse teu número de bom moço. Desde a primeira vez que te vi, não gostei de você! E você também não gosta de mim, nem da minha mãe! A tua missão é desunir e destruir. Acabar com a paz que a gente tinha antes da tua chegada! E a sua família é uma prova disso! É só lembrar como ela era antes de você voltar e o que virou agora!”, retrucará a patricinha.

Magnólia tentará acalmar a filha de Helô, mas a garota continuará seu discurso contra o pai. “Se eu vim até aqui, foi para dizer, olhando nos teus olhos, que você não me engana. Eu não acredito nas tuas boas intenções, nem na tua bondade! Não quero você na minha vida! Nunca vou querer! Entendeu?”, esbravejará.

“Se era isso o que você tinha para dizer, o aviso foi dado! Só lamento que uma pessoa tão jovem tenha um coração tão cego e fechado!”, rebaterá Pedro, antes de voltar para o quarto e encerrar a conversa.

Do Notícias da TV