A chapa será homologada em convenção no próximo dia 10, no parque do poeta, em formato drive-in.

Na noite desta terça-feira (08), durante live, na France Hotel, o prefeito de Guarabira Marcus Diogo (PSDB), apresentou o nome do seu companheiro de chapa para estas eleições municipais. O evento contou com a presença de Verônica Diogo (1ª dama), Léa Toscano (ex-prefeita), Camila Toscano (deputada estadual), vereadores, secretários e apoiadores.

O escolhido foi Wellington Oliveira, ex-secretário de saúde do município. A 1ª dama do município, Verônica Diogo, foi quem fez o anúncio a pedido do prefeito.

O prefeito Marcus Diogo foi lançado oficialmente, nesta sexta-feira (31/07), como pré-candidato a prefeito de Guarabira pelo PSDB. O lançamento da pré-candidatura teve a presença da ex-deputada e presidente do PSDB de Guarabira, Léa Toscano, da deputada estadual Camila Toscano e do deputado federal e presidente do PSDB na Paraíba, Pedro Cunha Lima.

Marcus Diogo era vice-prefeito de Guarabira e assumiu interinamente desde o afastamento por licença médica do titular, Zenóbio Toscano. Após a morte do gestor, Marcus Diogo foi empossado prefeito titular.

O anúncio desta sexta-feira foi feito por Léa, que destacou as qualidades do atual prefeito como gestor, além da fidelidade dele ao ex-prefeito Zenóbio Toscano e à população durante sua atuação política no município.

Ao receber o apoio da família Toscano e de todo o grupo político, Marcus Diogo ofereceu a vaga de vice-prefeito em que o nome vai ser escolhido por Léa e Camila. A deputada considera que essa atitude mostra o comprometimento de Marcus Diogo e sua fidelidade política, características reconhecidas pelo ex-prefeito Zenóbio Toscano.

ManchetePB