A Live com Severino acontece todas as quintas-feiras, no canal do Facebook e Youtube do pré-candidato.

O pré-candidato a prefeito de Mari, Severino do Gás (PT), realizou sua primeira transmissão ao vivo e abordou temas a cerca de gestão e transparência pública. A live foi realizada na quinta-feira (13) através dos canais oficiais do pré-candidato no Facebook e Youtube.

A live foi apresentada pelo comunicador Acyr Lessa, que no primeiro momento pediu para que Severino se apresentasse para a população. “Sou Severino Ferreira dos Santos, casado, nascido em Mari, em 24 de agosto de 1967. Filho do agricultor João Santino, que teve uma história humilde e conseguiu fazer com edificasse sua família”, disse.

Severino é empresário do ramo de transporte de cargas, mas na cidade de Mari é mais conhecido por Severino do Gás devido também atuar na revenda de gás de cozinha. “Severino do Gás vem porque participo do ramo de gás de cozinha, que foi herança do meu pai”, explicou.

Politicamente, o pré-candidato disputará a Prefeitura de Mari pelo Partido dos Trabalhados (PT), partido do qual foi responsável pela fundação há 30 anos no município. “Quando a gente é jovem, tem aquela garra e quer mudar o mundo. Eu sempre quis mudar o mundo próximo aonde eu estou e vejo a política como oportunidade de levar o bem as pessoas”, enfatiza, acrescentando que não foi ativista político ativo no município porque teve que ser obrigado a trabalhar em outros estados.

Da Assessoria