Os dois se abraçam emocionados
Os dois se abraçam emocionados

Anastácia (Eliane Giardini) finalmente irá realizar seu sonho de reencontrar o filho Candinho (Sérgio Guizé). Pancrácio (Marco Nanini) irá promover o encontro entre os dois, que ficaram muito emocionados com a situação.

Tudo começará após o professor desmascarar Ernesto (Eriberto Leão) na igreja. O vilão fugirá do local, mas a milionária ficará inconsolável: “As lágrimas são pelo filho que não tenho”. No entanto, Pancrácio revelará que pode levá-la até seu filho verdadeiro. Ele explica que conseguiu desmascarar o golpista com a ajuda de Maria (Bianca Bin): “Foi ela quem me ajudou a unir os fios da meada. Por isso, fui atrás da família que criou Candinho, eu precisava de testemunhas para que acreditasse”.

É então que ele e a família de Candinho a levam para conhecê-lo. O mocinho se surprennede ao ver a ricaça: “A senhora, aqui? Nóis já si conhece! Da igreja!“. Em seguida Pancrácio complementa: “Se conhecem, mas não como deviam se conhecer. Minha senhora, eu lhe apresento Candinho, seu filho. Candinho, eu lhe apresento dona Anastácia. Sua mãe”. Os dois se abraçam emocionados.

Do IG