sandra desesperadaNo capítulo desta quarta-feira (1º) de Eta Mundo Bom!, novela das seis da Globo, Sandra receberá um “não” de Candinho (Sergio Guizé) no altar e ficará desesperada. A vilã fará um escândalo na igreja e se jogará no chão após ser abandonada. Sem o casamento, a loira não conseguirá dar o golpe do baú para ficar com a fortuna de Anastácia (Eliane Giardini).

Sem imaginar que Sandra e Ernesto (Eriberto Leão) contrataram um matador de aluguel para eliminar Candinho após a cerimônia, Pancrácio (Marco Nanini), Maria (Bianca Bin) e Clarice (Marianna Armellini) planejarão contar a verdade ao noivo sobre a paternidade do filho de Filomena (Débora Nascimento).

Momentos antes do casamento, Candinho ouvirá de Pancrácio a revelação. “Candinho, eu descobri, sem sombra de dúvida, que o filho de Filomena é seu. Você será pai, Candinho”, dirá o professor. A frase ficará ecoando na cabeça do caipira, que não conseguirá prosseguir com a cerimônia.

“Perdoa eu Sandra, mãe, pelas vergonha que façu ocês passa. Num posso casá com ocê, Sandra. O coração deu pertence a otra. Há di pertencê a vida toda”, dirá Candinho, no altar. Sandra insistirá para que o noivo mude de ideia, mas será tarde demais. Descontrolada, a vilã atirará o buquê na cara de Candinho e se jogará no chão, dizendo que não deixará a igreja enquanto o caipira não mudar de ideia.

No entanto, Candinho conseguirá ir embora sem ser visto pelo matador de aluguel contratado pelos vilões e escapará de sofrer o atentado. Revoltada, a vilã será amparada por Celso (Rainer Cadete) e garantirá ao irmão que ainda arrumará um jeito de ficar com a fortuna da tia.

A confusão da igreja prosseguirá na mansão de Anastácia (Eliane Giardini). Sandra protagonizará uma cena pastelão e arremessará uma torta do casamento em direção a Candinho. A ricaça entrará na frente para defender o filho e acabará toda suja. O caipira revidará e será iniciada uma guerra de bolo envolvendo ainda Pancrácio, Maria e Celso.

Do Notícias da TV