Mais um personalidade do meio político perde a luta contra a Covid-19. Nesta segunda-feira, 05, Jacaraú, cidade no litoral norte paraibano amanheceu com a notícia do falecimento do ex-prefeito José Fernandes Pessoa, o popular Zé do pau.

José Fernandes foi vereador, presidente da Câmara e prefeito de Jacaraú de 1989 a 1992. Era conhecido pela generosidade e auxílio aos mais carentes. Sua gestão foi marcada pela excelência e investimentos na área da Educação.

Ele morreu nessa segunda-feira, 05, aos 82 anos, vítima de complicações da Covid-19, após 26 dias internado no Hospital Regional de Mamanguape; era viúvo e deixa 5 filhos, 6 netos e 1 bisneto.

A Prefeitura de Jacaraú divulgou nota de pesar nas redes sociais. A prefeita Michele Ribeiro, de Pedro Régis,  cidade que pertencia a Jacaraú na época em que José Fernandes foi prefeito, lamentou a morte decretando luto oficial por três dias.

“Recebemos a notícia da morte uma com enorme tristeza. José Fernandes  foi um homem íntegro e dedicou a vida em prol do povo de  Jacaraú, lamentamos seu falecimento, pedindo a Deus que conforte o coração de toda a família”, disse a prefeita Michele Ribeiro.

Manchete PB