Um guarabirense que reside em João Pessoa testou positivo para Covid-19. A informação foi confirmada pelo pai do jovem, que mora com um amigo na Capital paraibana e os dois foram contaminados com o novo coronavírus.

Nos grupos de WhatsApp, circula uma gravação de áudio de um funcionário público estadual de Guarabira contando que o seu filho e o amigo testaram positivo e que eles passaram um fim de semana em Guarabira com sua família. O cidadão, que terá o nome preservado na matéria, assim como os demais, narrou que ele, sua esposa e seu outro filho apresentaram sintomas leves da doença.

“Realmente há uma suspeita de eu estar com o coronavírus, minha esposa também e meu filho. Meu outro filho, que mora em João Pessoa com um amigo, que trabalha na Energisa, fizeram o exame e estão com o coronavírus. Na semana passada eles passaram o final de semana conosco aqui. Eles tiveram o tipo mais simples, só com perda de paladar e dor de cabeça. Eu, minha esposa e meu filho tivemos febre no fim de semana, dor no corpo, mas estamos bem e não temos mais febre”, relatou.

Ainda de acordo com o cidadão, os testes neles ainda serão feitos e que somente depois é que será possível saber se, de fato, foram contaminados, mas garantiu que estão bem, alertando para que todos se cuidem.

“A gente pensa que não acontece com a gente, é muito perigoso e vocês têm que se cuidar, usar a máscara, ficar em casa até que isso passe. Vamos fazer o exame ainda, não estamos confirmados ainda, estamos em quarentena em casa. Assim que sair os exames informamos a vocês”, disse.

Do Portal25Horas