Apolo (Malvino Salvador) conseguirá uma confissão da mulher que o dopou e desmascarará Beto (João Baldasserini) momentos antes de ele se casar com Tancinha (Mariana Ximenes). Na próxima semana de Haja Coração, o piloto levará a prova da sua inocência para a amada, e o publicitário será abandonado no altar.

Depois de encontrar por acaso a mulher que aparece no vídeo de sua falsa traição, Apolo não desistirá de desvendar o que aconteceu na noite anterior ao casamento marcado com Tancinha. Ele descobrirá em qual escola o filho da mulher estuda e pedirá que ela o ajude.

A loira, contratada por Beto para seduzir o piloto, acabará confessando toda a armação, e Apolo finalmente terá chance de limpar sua barra com Tancinha. Para isso, ele levará a mulher no dia do casamento da ex-feirante com o publicitário.

Enquanto isso, tomado pelo remorso, Beto estará decidido a contar a verdade para Tancinha antes mesmo de subir ao altar, mas será impedido por Francesca (Marisa Orth), que o proibirá de encontrar sua filha antes da cerimônia.

Apolo levará a testemunha até o local do casamento e despejará toda a verdade a Tancinha, que ficará decepcionada com Beto e o abandonará no altar. As cenas vão ao ar nos dias 28 e 29.