Por volta das 21h30 de sexta-feira (17), a Polícia Militar registrou um homicídio ocorrido no Sítio São Pedro, na Cidade de Lagoa de Dentro.
A denúncia feita ao Cupom, chegou ao conhecimento das VTRs que se dirigiram ao local. O Tático 1 comandada pelo Sgt. Estevão, Sd. Manuel, Sd. Damasceno, juntamente a guarnições de Pedro Régis compostas pelos Sgt. Marinézio e Cb. Hílton e de Lagoa de Dentro composta pelo Sgt. Goes e Sgt. Cardoso. Ainda o tático que estava em ronda na cidade de Mamanguape, deslocaram-se até o local e constaram o fato.
A vítima identificada como Adalberto Victor de 45 anos foi alvejada por disparos de arma de fogo dentro de sua residência, vindo a óbito ainda no local. Moradores informaram que Adalberto era muito reservado e havia se mudado há poucos dias, vindo da Cidade de Mulungu.
Após diligências a Polícia localizou o suspeito; Leandro Martins, de 21 anos, servente de pedreiro confessou participação no crime. Leandro informou aos PMJ que os disparos foram efetuados pelo menor L.S.A. de 17 anos.
O elemento foi conduzido à DPC de Mamanguape para procedimentos cabíveis. Na Delegacia Leandro disse o nome de outra pessoa que supostamente também teria participação no crime. Segundo ele o crime foi motivado por “concorrência na àrea”, em virtude do tráfico de drogas. A Polícia segue em diligência para detenção do menor. As informações serão investigadas.
Pery Camilo