Hospital Universitário Lauro Wanderley
Hospital Universitário Lauro Wanderley

Mais 77 concursados aprovados no último concurso do Hospital Universitário Lauro Wanderley (HULW), localizado no Campus I da UFPB, em João Pessoa, realizado em 2014 foram convocados em edital publicado nesta quinta-feira (21) no Diário Oficial da União. O certame aconteceu no ano passado e ofereceu 978 vagas, sendo 133 de nível superior na área médica, 740 na área assistencial e 105 na área administrativa.

Confira aqui a publicação.

Desta vez, foram convocados candidatos das seguintes especialidades: cardiologia, pediatria, medicina intensiva pediátrica, cirurgia pediátrica, reumatologia, coloproctologia, infectologia, anestesiologia, ginecologia e obstetrícia, medicina intensiva, cancerologia clínica, ultrassonografia em ginecologia e obstetrícia, clínica médica, oftalmologia, cardiologia, radiologia, hemodinâmica e cardiologia intervencionista, pedagogo, farmacêutico, fisioterapeuta, cirurgião dentista, enfermeiro, biomédico, técnico em enfermagem, técnico em radiologia, técnico em farmácia, técnico em histologia, técnico em informática, engenheiro eletricista, engenheiro mecânico e assistente administrativo.

Os candidatos devem comparecer nos dias 25 e 26 de maio, das 8h às 12h e das 13h às 16h, no Auditório Lindemberg Farias, no HULW, para apresentação e entrega dos documentos exigidos no edital do concurso, além do agendamento da realização da coleta de sangue e do exame admissional e entrega do currículo e formulário de dados cadastrais disponível no site da Ebserh. Na última convocação do concurso, no mês de abril, 100 aprovados foram convocados.

G1 Paraíba