lider_-_redes_sociaisA programação jornalística da TV Cabo Branco é líder absoluta de audiência. A produção local da emissora concentra o maior número de telespectadores em todos os horários. O resultado foi divulgado na noite desta terça-feira (2), na mais recente pesquisa de audiência do Ibope, realizada de 23 a 29 de abril de 2015.

A liderança começa bem cedo, com o Bom Dia Paraíba, exibido de segunda a sexta-feira, das 6h às 7h30. O telejornal, ancorado por Patrícia Rocha, registrou 12,23 pontos de audiência. No mesmo horário, a emissora que fica em segundo lugar teve 7,57 pontos.

Na hora do almoço, quem busca o melhor jornalismo também tem destino certo: o JPB 1ª Edição. Transmitido de segunda a sábado, às 12h, o jornalístico comandado por Bruno Sakaue desponta com 15,81 pontos.

Coladinho no JPB, às 12h45, entra em campo outro campeão de audiência: o Globo Esporte. Apresentado por Kako Marques, o programa ocupa o lugar mais alto do pódio, com 15,05 pontos no Ibope.

JPB 2ª Edição, comandado por Edilane Araújo, se mantém firme na liderança (Foto: Kleide Teixeira/TV Cabo Branco)
Já à noite, Edilane Araújo reina absoluta no JPB 2ª Edição, com 38,35 pontos de audiência. Ele vai ao ar de segunda a sábado, às 19h10. A emissora que fica na segunda colocação teve apenas 7,01 pontos no horário.

No domingo, a TV Cabo Branco também já amanhece na liderança, com o Paraíba Comunidade. O jornalístico ancorado por Carla Arantes atingiu a marca de 10,08 pontos. A concorrente que mais se aproximou teve somente 2,7.

Na página oficial da emissora no Facebook, a equipe posou para foto comemorando a liderança.

TV Audiência
A comemoração não para aqui na TV Cabo Branco!!! A equipe agradece a todos vocês por fazerem parte dessa família. (Foto: Reprodução/Facebook)