Instituto de Educação, Ciência e Tecnologia (IFPB), campus de João Pessoa (Foto: Divulgação/IFPB)
Instituto de Educação, Ciência e Tecnologia (IFPB), campus de João Pessoa (Foto: Divulgação/IFPB)

O Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB) abriu inscrições para mais de 25 vagas de professor substituto nos campi João Pessoa, Cabedelo, Monteiro, Itaporanga, Guarabira, Picuí, Princesa Isabel, Campina Grande e Catolé do Rocha. As oportunidades são para as áreas de Letras, Computação, Administração, Design de Interiores, Design Gráfico, Sociologia, História, Matemática, Arquitetura e Física, entre várias outras.

Clique aqui e confira, na íntegra, o edital.

As inscrições acontecem até o próximo dia 27 de junho, até 23h59min (horário local). Para proceder à sua inscrição no Processo Seletivo Simplificado, o candidato, além de satisfazer todas as condições expostas no edital, deverá preencher Formulário e efetuar recolhimento da taxa no valor de R$ 60,00 (sessenta reais) por meio de boleto bancário gerado online.

O Processo Seletivo Simplificado constará de duas provas, sendo uma de Desempenho, de caráter eliminatório e classificatório, e outra de Títulos, de caráter classificatório.

As provas de desempenho serão realizadas no período provável de 04 a 17 de julho, nas cidades de Campina Grande e João Pessoa. A relação dos candidatos inscritos para a Prova de Desempenho será divulgada até a data provável de 29 de junho. O resultado final do Processo Seletivo, devidamente homologado, será divulgado até o dia 01 de agosto, no portal do IFPB.