Natural de Guarabira, Jaceline irá ancorar o programa Correio Manhã, da rádio 98 FM e comandar o programa Cidade Alerta Paraíba. – Foto: Reprodução/Redes Sociais

A comunicadora Jaceline Marques estará de volta às telinhas da TV Correio. Jaceline publicou em suas redes sociais nesta quarta-feira (29) que está deixando a TV Tambaú, e escreveu: “Um novo tempo, uma nova história, um novo recomeço.”

Paraibana, natural de Guarabira, no Brejo, Jaceline é um dos nomes mais conhecidos da imprensa, a jornalista fazia parte do time da TV Correio, onde saiu em Agosto do ano passado para integrar a equipe da TV Tambaú e ficou até este mês de Julho.

De acordo com informações chegadas ao Polêmica Paraíba, Jaceline irá ancorar o programa Correio Manhã, da rádio 98 FM e comandar o programa Cidade Alerta Paraíba, que voltou ao ar na programação da TV em Março deste ano, tendo à frente o jornalista Gernand Lopes.

Outra novidade do sistema, é o retorno do radialista Emerson Machado ao programa Balanço Geral nos fins de tarde da 98 FM. Mofi, que também é repórter da TV Correio, estava apresentando o Correio da Manhã, na rádio, vaga agora a ser ocupada por Jaceline Marques.

Em seu instagram, Jaceline agradeceu a equipe da TV Tambaú e disse que conclui mais um ciclo da vida com uma passagem que marca sua história.

“Quero agradecer profundamente a Andre Varjas e Heloísa que me receberam com muito carinho e amor e em nome deles a todos daquela casa que contribuíram de alguma maneira na minha vida e no meu crescimento. Aos meus telespectadores que acordaram comigo quase diariamente que me permitiram entrar em suas casas e tomar café com vocês, digo que será um até breve que logo logo trarei novidades e ficaremos juntinhos novamente.

Concluo mais um ciclo da minha vida com a passagem que marca a minha história; “Seja forte e corajoso! Não se apavore nem desanime, pois o Senhor, o seu Deus, estará com você por onde você andar”. Js 1:9”