Corpo do rapaz foi encontrado próximo ao matadouro, na zona rural da cidade (Foto: Fabiano Lopes/ManchetePB)
Corpo do rapaz foi encontrado próximo ao matadouro, na zona rural da cidade (Foto: Fabiano Lopes/ManchetePB)

Foi encontrado na manhã desta quarta-feira (13) o corpo do jovem de 20 anos que estava desaparecido desde a noite da última segunda-feira (11). O corpo do rapaz foi localizado, por volta das 9h por trabalhadores, nas proximidades do matadouro público, no sítio Mondé, na zona rural da cidade de Araçagi.

De acordo com informações de familiares, Marcos Antônio da Silva Vitalino desapareceu após sair para jogar futebol, como de costume, no ginásio de esportes “O Monteirão”, no bairro São Sebastião. Conforme a família, Marcos sempre retornava para casa às 22h, no entanto, isso não aconteceu. No dia em que o homem desapareceu, moradores do bairro em que ele foi visto pela última vez disseram ter ouvido gritos de socorro por trás de uma escola, perto do ginásio.

Após dois dias desaparecido, parentes do rapaz foram, na manhã desta quarta-feira (13), até a Delegacia de Polícia, em Araçagi, registrar a ocorrência. No momento que a família estava no local, segundo o comissário da Polícia Civil, Tarcísio Norberto, os policiais receberam a informação de que um corpo havia sido encontrado nas imediações do matadouro. Um parente da vítima esteve no local, juntamente com a polícia, e identificou que se tratava do jovem que estava desaparecido.

Ainda conforme Tarcísio, ainda não há informação se o jovem foi morto a tiros, pauladas ou golpes de faca. Marcos residia na Rua Pedro Batista, no Centro de Araçagi e, de acordo com o pai, tinha envolvimento com drogas. A perícia esteve no local realizando os procedimentos necessários. A polícia ainda não tem suspeitos.