Jovem é morto a tiros após receber ameaças por celular

Jovem estava em uma moto quando foi assassinado
Jovem estava em uma moto quando foi assassinado

Um jovem foi morto a tiros na noite de terça-feira (24), no momento em que passava em uma motocicleta pelo bairro de Muçumagro, na Zona Sul de João Pessoa. Segundo informações da Polícia Militar, com base em relatos de testemunhas, dois homens em uma outra moto se aproximaram e atiraram várias vezes contra o jovem. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu antes de ser levado para hospital.

A vítima, de 24 anos, não tinha passagem pela polícia, mas estava sofrendo ameaças de morte, conforme familiares. “Soubemos por meio de parentes que o jovem estava sendo ameaçado, recebendo ameaças pelo celular. Mas em nenhum momento ele ou a família procuraram a polícia para informar sobre as ameaças”, comentou o tenente R.Souza.

Pelo menos dois disparos de arma de fogo atingiram o jovem, de acordo com o tenente R.Souza. O corpo passou por uma perícia do Instituto de Polícia Científica (IPC) e foi encaminhado para a Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal (Gemol). Até no início da manhã desta quarta-feira (25), nenhum suspeito havia sido localizado e preso.

Do G1 Paraíba

Compartilhe