Lázaro nasceu em Camará, zona rural de Pilõezinhos.

A Diocese de Guarabira, na pessoa do seu bispo diocesano, Dom Aldemiro Sena dos Santos, comunicou o falecimento do diácono permanente Lázaro Guedes de Araújo (78 anos), vítima de infarto nesta sexta-feira (19), Solenidade do Sagrado Coração de Jesus. Ele foi ordenado em 04 de junho de 1995.

Lázaro deixa uma história de dedicação a vida pastoral diocesana, principalmente com sua longa atuação na Paróquia Santo Antônio de Guarabira.

O corpo foi velado na Matriz da Paróquia Santo Antonio, com Missa das Exéquias às 15h. O sepultamento foi programado para as 16h. O padre José André, vigário geral diocesano, presidiu os funerais.

As Paróquias Santo Antonio de Guarabira, Jesus Ressuscitado de Guarabira e São Sebastião de Pilõezinhos, onde o diácono Lázaro participou mais ativamente, estão de luto.

O Conselho Diocesano dos Diáconos Permanentes também externou votos de pesar a toda família e rogou a Deus pelo acolhimento celestial da alma de Lázaro.

“Grata por sua vida e seu exemplo, a Diocese de Guarabira clama aos céus pelo seu descanso eterno”, disse a nota publicada pelo bispo Dom Aldemiro.

Com Pascom