sabrina e joelmaO fim do casamento de Joelma e Chimbinha ainda é assunto na mídia. Mesmo separado, o casal se apresentou no “Programa da Sabrina” neste sábado (29) e falou sobre o atual momento da carreira. Durante o semanal, os dois participaram de brincadeiras, porém, em times diferentes, ao lado de outros convidados.

A cantora preferiu ignorar o ex e, sem revelar os motivos do fim da relação, disse estar preparada para superar o momento. “Casamento é uma coisa de Deus. Por mais que um tente, os dois tem que querer a mesma coisa”, contou, enquanto era aplaudida pelo auditório.

Em seguida, ela anunciou a sua saída da banda Calypso, mas disse que seguirá no mesmo gênero musical. “Eu vou cumprir com a Calypso até o final do ano. Vou deixar a Calypso e seguir minha carreira solo. Mas, no mesmo estilo. É uma carreira solo, mas eu costumo dizer que nunca estou só”.

Chimbinha também abriu o seu coração e, emocionado, admitiu ter errado durante o casamento. “Eu tive muitas falhas e muitos acertos, mas, graças a Deus, a banda está aí com o carinho desse público. Valeu muito à pena essa dedicação em 16 anos”.

Do RD1