Dois Africanos e Yegor
Dois Africanos e Yegor

A disputa do SuperStar segue a todo vapor. Neste domingo (31), o programa recebe as bandas do time do jurado Thiaguinho. Entre elas, estão duas representantes paraibanas de gêneros musicais bem diferentes. Yegor Y Los Bandoleros promete embalar o público com muito ritmo latino, enquanto a turma da Dois Africanos vai no embalo do hip hop autoral.

O primeiro grupo a levar a bandeira do estado ao palco do SuperStar foi a Dois Africanos, no último dia 19 de abril. Liderada pelos cantores Opai BigBig e Izy Mistura, a turma fez jurados e plateia ficarem de pé ao som de “Eu sou de lá”, composta pela dupla. O público respondeu na votação: a banda ficou no topo do ranking do dia, com 88% dos votos.

Na semana seguinte, Yegor Y Los Bandoleros fizeram o telão subir após atingirem a marca de 80% da votação – incluindo aí a pontuação dos três jurados, que aprovaram o som da banda paraibana. O grupo interpretou o hit “Corazón Espinado”, sucesso de Maná e Santana, agradando em cheio.

O que eles prepararam para este domingo está sendo mantido em segredo. Mas as duas bandas prometem surpreender positivamente as torcidas. Para isso, elas contam com o apoio de toda a galera – não apenas dos paraibanos!

O SuperStar vai ao ar logo após o Fantástico.

Como votar nas bandas

É você quem define o destino das bandas no SuperStar! Através do aplicativo do programa, você vota SIM ou NÃO para a banda que está no palco seguir na competição e ainda pode aparecer no telão do palco do programa. Quem faz o login através do Facebook, Twitter ou Google+ pode ter a foto exibida na grande tela do SuperStar – independentemente do seu voto. Ainda é possível votar pela web, usando o navegador Google Chrome.

Você já pode baixar o aplicativo gratuitamente na loja do seu smartphone e tablet, e se preparar para o início do jogo. Fique ligado! O seu voto decide cada etapa dessa disputa!

Baixe aqui o aplicativo para iOS (iPhone e iPad)
Baixe aqui o aplicativo para Android
Entre aqui para votar pelo computador (é necessário estar no navegador Google Chrome)

tutorial_app_superstar_2015-2