Na manhã desta sexta-feira, 01 de maio, a Prefeita do Município de Borborema, Gilene Cândido, fez a entrega simbólica do campo de futebol que recebe o nome de “O Limão”, em homenagem ao ex-prefeito do município José Florêncio de Lima, que foi Gestor entre os anos de 1977 e 1982.

A construção do campo que foi uma parceria da Prefeitura com o Governo do Estado, por meio da SUPLAN, era uma das obras mais esperadas no município, e contou com grandes esforços da Gestora que para que se tonasse uma realidade.

Ao anunciar a entrega do campo, a Prefeita Gilene fez questão de lembrar o nome do desportista Manoel da Padaria, que deixou seu legado ao se dedicar a prática do esporte no município.

Devido à pandemia do Coronavírus (covid-19) a Prefeitura não realizou a inauguração do importante equipamento para a prática de futebol. “Borborema merece uma festa bonita para comemorar a entrega dessa importante obra, mas o momento não é propício para isso, o que certamente faremos em outro momento.” Declarou a Prefeita ao lamentar que por enquanto os desportistas não possam usar o espaço, em decorrência da necessidade de manter o distanciamento social. Para marcar o momento, o Garoto Ruandson Galdino deu um chute na bola simbolizando a entrega da obra aos desportistas.

A Prefeita Gilene esteve acompanhada dos Vereadores Massairo e Lero, do Secretário de Esportes no município, Danilo, e de outros secretários e colaboradores da Gestão.

 

Da Assessoria 1