Na tarde desta quinta-feira, 17, a professora Michele Ribeiro recebeu da Justiça eleitoral o diploma de prefeita da cidade de Pedro Régis.

Por causa da pandemia e dos protocolos de segurança, a solenidade de entrega dos diplomas aos eleitos da Comarca de Jacaraú que compreende cinco municípios: Jacaraú, Pedro Régis, Lagoa de Dentro, Curral de Cima, Itapororoca; foi feita de forma virtual.

Em suas redes sociais, Michele Ribeiro agradeceu aos eleitores pedroregenses que confiaram a ela uma votação histórica e falou da expectativa para os próximos anos. “Sabemos dos inúmeros desafios que se apresentam para organizar a gestão e serviços em nossa cidade, mas, maior é o anseio em fazer o melhor para o nosso município e seus/suas habitantes”, escreveu.

A cerimônia de posse está marcada para acontecer no dia 01 de janeiro às 16h00 na Câmara Municipal, após a eleição da mesa diretora da Casa. De acordo com a Assessoria da nova prefeita, após a posse será realizado uma ato ecumênico em frente a Prefeitura, seguido com hasteamento das bandeiras na edilidade, encerrando a solenidade de posse. Por medida de segurança e em respeito aos protocolos de saúde, não haverá festa para evitar aglomerações.

Texto de Michele Ribeiro no Facebook

Da redação Manchete PB com informações da Assessoria de imprensa Michele Ribeiro