Prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), autorizou nesta terça-feira (07), durante a leitura de sua mensagem na sessão de abertura do ano legislativo na Câmara Municipal dos Vereadores (CMJP), a abertura de concurso público para o preenchimento de 20 vagas na Controladoria do Município.

De acordo com o prefeito serão oferecidas 20 vagas, sendo dez que para cargos de nível superior e dez para cargos que exigem apenas o ensino médio.

“Vamos autorizar o concurso para o preenchimento de dez vagas de auditores e mais dez para funcionários de nível médio. “Com isso vamos melhorar ainda mais nosso controle interno”, reformou Luciano Cartaxo durante discurso na Câmara da Capital.

De acordo com o prefeito, o concurso será realizado ao longo deste ano. Cartaxo disse ainda que o projeto autorizando a criação dos cargos e alterações no Plano de Cargos e Carreiras da Controladoria está tramitando na Câmara.

Durante a leitura da mensagem a CMJP, Luciano Cartaxo aproveitou para fazer um balanço das obras e ações realizadas durante a sua administração. Ele também destacou a importância das parcerias e apoio dos aliados. “Não se faz nada sozinho. Precisamos unir forças. Os desafios nos exigem foco total, sintonia e ação”, destacou Luciano Cartaxo.