Oposição de Mamanguape agora conta com sete vereadores na Câmara

O presidente da Câmara dos Vereadores de Mamanguape, ‘João da estaca’ (PSD), recepcionou na noite desta quarta-feira (22), em sua residência, o ex-prefeito Eduardo Carneiro de Brito e mais seis vereadores oposicionistas. Após a reunião, o ex-prefeito Eduardo anunciou o retorno de Joãozinho ao grupo da oposição, passando agora para ‘G7’.

Até o momento não há informações sobre o que teria sido tratado na reunião, além do retorno do presidente às oposições da cidade.

João da estaca está no seu segundo mandato de vereador, sendo eleito na última eleição pelo grupo do então candidato, segundo colocado, Fabio Fernandes (PMDB). O parlamentar declarou apoio à prefeita Eunice Pessoa (PSB) ainda no mês de janeiro deste ano, quando foi eleito presidente da casa Senador Ruy Carneiro, para o biênio (2017/2018).

Participaram do encontro na noite de hoje os vereadores: Neto Belino (PTB), Vaugrhan da Padaria (PSC), Crisanto Cavalcante (PSB), Guilherminho Fernandes (PSDB), Maria da Saúde (PSDC) e irmão Nestor (PSDC). As informações são do PB Vale.