Dois homens foram presos na noite desta segunda-feira (1) acusados de agredir uma mulher com socos e pontapés na zona rural da cidade Logradouro, no Agreste da Paraíba. De acordo com a polícia, os homens são primos.

De acordo com informações da polícia, a guarnição do destacamento local realizava rondas por volta das 18h no sítio Olho D’água quando foi acionada por uma mulher, que relatou que seu ex-marido e o primo dele entraram em discussão com ela e em seguida haviam a agredido com socos e pontapés. Após tomar conhecimento da situação os polícias realizaram buscar e localizaram os agressores, que foram presos e encaminhados à delegacia em Guarabira.

Outro crime de violência contra a mulher foi registrado no Conjunto Novo, em Belém, onde o suspeito havia se dirigido até a residência de sua ex-esposa, arrombou a porta principal e agrediu a mulher e seu atual marido. Com o impacto do arrombamento, a vítima machucou as costas. O ex-marido também agrediu fisicamente o atual marido da vítima.

Na fuga, o acusado ainda danificou o vidro dianteiro do veículo do atual esposo dela. Rapidamente guarnições estiveram no local, realizaram diversas diligências, porém até o momento o acusado não foi localizado. A polícia segue as buscas.

Este é o quarto caso de violência doméstica em apenas três dias na região de Guarabira. No último sábado, mais dois homens foram presos, um em Guarabira e outro em Sertãozinho, acusados de agredir mulheres.