Drogas foram encontradas em apartamento no bairro do Bessa, em João Pessoa, na noite de terça-feira (27) (Foto: Reprodução/TV Cabo Branco)
Drogas foram encontradas em apartamento no bairro do Bessa, em João Pessoa, na noite de terça-feira (27) (Foto: Reprodução/TV Cabo Branco)

Quatro jovens foram presos na noite de terça-feira (27) em dois bairros de João Pessoa suspeitos de tráfico de drogas e roubos com uma quantidade de drogas com valor estimado em R$ 200 mil. Com o grupo a polícia apreendeu maconha, crack, cocaína, skank, ectasy e LSD, uma quantia em dinheiro, além de armas. Os jovens foram presos nos bairros de Altiplano e Bessa. De acordo com a polícia, as drogas eram usadas para abastecer festas na capital paraibana.

Ainda segundo a polícia, dois dos quatro suspeitos estavam em um carro no bairro do Altiplano quando foram abordados pela Polícia Militar. Ao apresentarem a documentação pessoal e do veículo, a polícia identificou que a informações não batiam e que o carro estava notificado como roubado. Os jovens levaram a polícia até um apartamento no bairro do Bessa, onde estavam os dois outros suspeitos.

No apartamento, a polícia encontrou uma quantidade de droga que supera um valor de R$ 200 mil. Além do material encontrado no apartamento, a polícia apreendeu o veículo notificado como roubado. Os suspeitos foram encaminhados para Central de Polícia, no bairro do Geisel, e devem passar pela audiência de custódia nesta quarta-feira (28).

Do G1 Paraíba