Servidores do IFPB morrem em acidente entre motocicleta e caminhão na PB

Moto em que estavam os homens colidiu em um caminhão Foto: Radar Sertanejo)
Moto em que estavam os homens colidiu em um caminhão (Foto: Radar Sertanejo)

Dois homens morreram em um acidente na noite da terça-feira (24) na cidade de São José de Piranhas, no Sertão paraibano. As vítimas eram servidores do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB).

De acordo com informações, Belizário Rodrigues, 35 anos, e José David Meira Ferreira, de 25, morreram após a motocicleta que estavam bater de frente com um caminhão. Conforme apurou a polícia, o pneu dianteiro da moto teria furado e o condutor perdido o controle. Por causa do impacto da batida, as duas vítimas foram arremessadas da motocicleta.

acidenteDSC_1805

O motorista do caminhão acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas os homens não resistiram aos ferimentos e morreram no local.

Uma das vítimas trabalhava no campi do IFPB em Cajazeiras e outro no da cidade de Picuí. A reitoria divulgou uma nota pesar na manhã desta quarta-feira (25) e suspendeu as aulas em todos os campi do instituto da Paraíba.

Compartilhe