O Sistema Nacional de Empregos de João Pessoa (Sine-JP) disponibiliza, nesta semana, 133 oportunidades ao mercado de trabalho. Há postos para todos os níveis de escolaridade e até para quem não tem experiência na Carteira de Trabalho, como as 30 vagas de manicure. Ainda há oportunidades para auxiliar de limpeza, copeiro e operador de microcomputador. Confira a lista aqui.

O comércio disponibiliza cinco vagas para vendedor, sendo três para trabalho interno e duas para pracistas. Outros cargos com relativa demanda são: mecânico de automóveis (seis), auxiliar de produção (cinco) e auxiliar de depósito (cinco).

Na construção civil, há dez vagas de servente de pedreiro, exclusivas para pessoas com deficiência. Não precisa ter experiência. Ainda há um posto aberto para pedreiro e outro para mestre de obras.

Curso superior – Há três vagas para farmacêutico, uma para supervisor comercial – com diploma em Administração, Contabilidade ou Economia, e disponibilidade para viajar; e uma para secretária executiva. Outras três oportunidades de secretária são para quem tem ensino médio, inclusive, para uma delas, não é exigida experiência.

Ainda há oportunidades para quem está cursando ensino superior para se tornar editor de imagem, estilista e técnico em segurança do trabalho.

O Sine-JP está localizado na Rua Cardoso Vieira, 85, Varadouro, próximo à Praça Antenor Navarro. O horário de atendimento é das 8h às 17h. É necessário levar RG, CPF e Carteira de Trabalho. Para concorrer às oportunidades em que o empregador exige apenas o currículo, o interessado deve enviá-lo para o e-mail [email protected]